Conecte-se conosco


Política

Santa Luzia- Após oito anos prefeito Jurandir da sequência nas obras de cortes da serra linha 184 com apoio do Vice Governador Zé da Jodan e DER

Publicado

em

Atendendo um pedido feito pelo prefeito de Santa Luzia ,RO, Jurandir e o Vice Prefeito Uesnei, o Vice Governador Zé da Jodan através da equipe do DER o corte da serra na linha 184 que hoje se tornou uma RO.

A linha é muito importante, pois possui um grande fluxo de caminhões carregados de produtos agricolas e vinha passando por dificuldade devido o local ser um pouco complicado para subir com caminhão carregado.

O prefeito Jurandir preocupado com a situação e sabendo que a agricultura fomenta o comércio do município, procurou o Vice Governador Zé da Jodan e juntamente com equipe do DER Elias Resende.

O na gestão passada de Jurandir em 2013 foi dado início nas retiras das curvas desta referida linha na qual ajudou muito, pois havia muita curva perigosa e fechada, neste mesmo período foi dado início no corte da serra, mas infelizmente não pode ser concluída a obra.

Passado 08 anos o prefeito retomou a obras após tomar posse na prefeitura de Santa Luzia e já conseguiu dar sequência no serviço.

O prefeito deixou na época 100 mil reais em conta para terminar a obra que são os cortes das serras, Max infelizmente o dinheiro não foi suficiente, portanto Jurandir juntamente com Uesnei agradeceu ao Vice Governador Zé da Jodan, Residente de Rolim de Moura do DER e diretor geral por ter lhe atendido, aproveitando o encejo o prefeito Jurandir parabenizou o Vice Governador Zé da Jodan que sempre vem atendendo ao pedido do prefeito Jurandir e Vice Prefeito Uesnei.

Finalmente a obra deixada em 2013 /2016 será concluída e mais um sonho realizado dos moradores da linha e quem usam a linha para transporte de produtos agricolas.

 

Fonte Rondônia News
Por Alex Tedeschi

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana