Conecte-se conosco




Geral

Alto Alegre dos Parecis – Cetas abre edital para contratação de instrutores de Enfermagem, Psicologia e Pedagogia

Publicado

em

As inscrições iniciaram no dia 23 de junho e seguem até o dia 9 de julho de 2021

O Governo de Rondônia, por meio do Centro de Educação Técnico-Profissional na Área de Saúde (Cetas), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do município de Alto Alegre dos Parecis, publicou o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa a contratação temporária de Instrutores da área de enfermagem e psicologia, além de tutores da área de pedagogia para atuarem no Curso de Formação Inicial e Continuada em Saúde Mental para o município Alto Alegre dos Parecis. As inscrições iniciaram no dia 23 de junho e seguem até o dia 9 de julho de 2021.

A inscrição é gratuita, pode ser feita presencialmente ou por e-mail. São 4 vagas para enfermeiros (2 contratação imediata e 2 reserva técnica), 2 vagas para psicólogos (1 imediata e 1 para cadastro reserva) e 3 vagas para Pedagogo (1 imediata e 2 de reserva).

Os critérios para a escolha dos candidatos serão realizados através de análise curricular, mediante análise de títulos, em que são consideradas as formações curriculares e extracurriculares, como experiência profissional. As aulas podem ocorrer por meio presencial ou remoto, conforme decreto de calamidade pública vigente no Estado de Rondônia.

Para a diretora-geral do Cetas, Luciene Carvalho, a qualificação é importante para melhorar atendimentos, promovendo eficiência a sociedade. “A expectativa é promover a qualificação dos servidores da atenção básica do município e ainda melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na área de Saúde Mental”.

INSCRIÇÃO

Para a realização presencial da inscrição para o processo seletivo basta se dirigir até algum dos endereços, munido de documentos prescritos no edital. Uma das exigências é que o candidato deve possuir conhecimentos básicos de informática nos programas: Word, Power Point e também domínio nas plataformas audiovisuais, como Zoom e Google Meet.

  • Local I: sede do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), Endereço: Avenida Imigrantes, n. 4125 – Industrial. CEP: 76.821-063. Horários: das 8h às 13h  (exceto sábado, domingo e feriado).
  • Local II: Secretaria Municipal de Saúde de Alto Alegre dos Parecis, Endereço: Av. JK, 4015 – Centro, CEP: 76952000 – Alto Alegre dos Parecis – RO. Horários: das 8h às 13h (exceto sábado, domingo e feriado).

A inscrição pode ser realizada via e-mail por meio do endereço: [email protected]. Os interessados podem obter mais informações via (69) 98482-9671, (69) 98482-9674 ou rondonia.ro.gov.br/cetas/.

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana