Conecte-se conosco




Religião

Unir abre seleção para pós-graduação em gestão pública em cinco cidades de RO

Publicado

em

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu nesta quarta-feira (23) as inscrições para o curso de pós-graduação em gestão pública ofertados em cinco municípios. As inscrições vão até 30 de junho pela internet.

De acordo com o edital, as vagas estão disponíveis para Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Porto Velho e Nova Mamoré, sendo 30 vagas pra cada município. Profissionais graduados em qualquer área podem participar da seleção, desde que tenham diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. Veja o edital completo da seleção.

O curso, que terá início no 2º semestre de 2021 e será realizado a distância, busca qualificar profissionais de nível superior a atuarem como gestores e analistas das políticas governamentais no âmbito local.

Inscrições e processo seletivo

Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário de inscrição online e enviar a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected].

O processo seletivo será realizado em etapa única, mediante o concurso de título de formação acadêmica e experiência profissional.

Conforme o edital, 70% das vagas serão destinadas para candidatos servidores públicos municipais, estaduais e federais, com vínculo atual (efetivo ou temporário) nas instituições públicas. E os outros 30% serão destinados à demanda social.

Fonte: G1 RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana