Conecte-se conosco




Polícia

Polícia Federal cumpre 7 mandados de buscas em Rolim de Moura contra quadrilha que atuava no Cone Sul; furto nos Correios é investigada

Publicado

em

Os mandados decorrem de investigação em curso na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena/RO, que apura grupo criminoso que estaria atuando em delitos patrimoniais na região do Cone Sul de Rondônia e que teria participação ativa em furto contra unidade dos Correios na cidade de Primavera de Rondônia, no final de 2020, além de possível participação em outros crimes.

Atuaram na deflagração da Operação Noctâmbulos mais de 30 (trinta) policiais federais e militares, fazendo o nome da operação referência aos investigados que atuam no período noturno, buscando a impunidade quando agem na madrugada.

Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam colaborar com a investigação e levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

Fonte: planeta folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana