Conecte-se conosco


Acidentes

Com a Bíblia nas mãos e levantando os braços, mulher entra na pista da BR 364, é atingida por carro e morre na hora em Vilhena

Publicado

em

Por volta das 04:30 desta madrugada de quarta-feira, 16, uma mulher morreu após ser atingida por um carro na BR-364, próximo a entrada da Chácara da Amizade, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem, o motorista de um veículo Gol de cor preta seguia sentido Porto Velho atrás de um ônibus, quando do nada, a servidora pública S. O. S. com uma Bíblia nas mãos, entrou na pista e se posicionou entre os dois veículos.

Ainda segundo o motorista, ele não viu a mulher na lateral da rodovia devido estar atrás do ônibus, e assim que o referido veículo passou por ela, esta se lançou na pista com os dois braços erguidos e de costas para seu carro.

Sem a possibilidade de frear devido a proximidade com a vítima, o motorista do Gol acabou atingindo-a pelas costas e, com a velocidade do impacto, a mulher morreu na hora.

Um caminhoneiro relatou para a reportagem do site que ainda durante madrugada, teria passado pela rodovia e avistado a mesma mulher caminhando pela BR de forma desorientada e com a Bíblia aberta nas mãos.

De cabelos lisos e aparência bem cuidada, a mulher sofreu fratura nas duas pernas e morreu ao bater com a cabeça contra o para-brisas do veículo.

A mulher foi identificada através do número de telefone celular do primo dela, que os policiais encontraram anotado na bíblia que ela carregava nas mãos no momento do acidente.

De acordo com familiares, Soraia já sofreu de depressão, mas fez tratamento e aparentava estar curado da doença.

A vítima, casada e mãe de três filhos, era lotada no Instituto do Rim, mas estava afastada de suas funções. Colegas dela se disseram abalados com o ocorrido.

Via Folha do Sul Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana