Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Com apoio do prefeito Aldo Júlio as esposas dos policiais militares mantém fechamento do 10 batalhão

Publicado

em

Desde o início da manifestação das esposas dos policiais militares ocorrida em Rolim de Moura e demais regiões, o grupo vem criando mais força e nenhuma viatura da PM pode sair para realizar patrulhamento na cidade.

 

O grupo vem aumentando mais, e nesta Segunda Feira,14, o Ministério Público encaminhou um documento solicitando a saída imediata das esposas dos policiais que estão há 3 dias hoje, o documento informa que se as mulheres não desocuparem a frente do Batalhão, irão ter que pagar uma multa diária de 10 mil reais.

 

 Sentindo pressionadas a sair de frente do 10 BPM procuraram o prefeito Municipal Aldair Júlio e pediu ajuda, o prefeito imediatamente foi de encontro com as mulheres e deixou seu apoio as esposas e ainda informou que irá intervir nesta situação para impedir que sejam obrigadas a saírem de frente do 10 BPM.

 

Então as esposas continuam fechando a entrada do quartel e assim não deixando as viaturas saírem para patrulhamento, a única coisa que elas exigem, é mais valorização a classe dos militares PM e BM, e cumpra o prometido que até hoje não foi cumprido.

 

Segundo uma das esposas de um Policial, disse que o salário é muito pouco em vista do que algumas pessoas que trabalham no governo ganham, o marido sai de casa para trabalhar sem saber se volta vivo para casa, e fica noite toda na rua trabalhando desgastando perdendo noites de sono.

 

Então cansadas de verem isso e salário muito pouco com todos os descontos, resolveram tomar uma decisão, se reuniram e fizeram esta manifestação pacífica, mas já estão sofrendo com pressão para saírem e deixarem tudo como está.

Mas, irão lutar pela valorização dos profissionais de segurança pública de unhas e dentes até que se resolva, já que os policiais não podem, elas vão a luta

Fonte Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana