Conecte-se conosco


Política

Pimenta Bueno é beneficiada com maquinários entregues pela deputada Jaqueline Cassol

Publicado

em

Rolo compactador e a pá carregadeira são para atender a Secretaria de Agricultura.

Na manhã de sexta-feira (11) a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) visitou o município de Pimenta Bueno, onde foi recebida pelo prefeito Delegado Araújo. O motivo da visita foi entregar dois maquinários, sendo um rolo compactador e uma pá carregadeira. Para a compra dos veículos foram investidos cerca de R$ 800 mil, emenda do ex-senador da República Ivo Cassol. Para que esse valor fosse liberado a deputada articulou junto aos órgãos competentes. Os veículos contribuirão com o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura.

“Além desses maquinários, dos quais eu trabalhei para a liberação do recurso, eu destinei R$ 4 milhões para a infraestrutura urbana de Pimenta Bueno. Recursos para a compra de uma caminhonete para a Emater, uma ambulância semi UTI para o Corpo de Bombeiros, uma viatura para a patrulha Maria da Penha, pistola taser e a construção de poços artesianos”, enumerou a deputada.

Pimenta Bueno é beneficiada com maquinários entregues pela deputada Jaqueline Cassol - noticias - jaqueline cassolSegundo o prefeito Delegado Araújo, é muito gratificante receber no município políticos que se preocupam com a comunidade e com o desenvolvimento da cidade.

“Todas as visitas da deputada à Pimenta Bueno são cheias de novidade. Obrigada deputada por contribuir conosco na área de infraestrutura, saúde, social. Nós somos muito gratos a você, pelo que você tem feito e pelo seu reconhecimento por Pimenta Bueno”, destacou Araújo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana