Conecte-se conosco


Política

Maquinário entregue pela deputada Jaqueline Cassol vai contribuir com o trabalho dos agricultores de Primavera de Rondônia

Publicado

em

Veículo foi adquirido com emenda no valor de R$ 246 mil, do ex-senador Ivo Cassol.

A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) esteve na sexta-feira (11) entregando uma retroescavadeira para a Prefeitura de Primavera de Rondônia. O veículo foi adquirido com emenda no valor de R$ 246 mil, do ex-senador Ivo Cassol. Para a liberação desse recurso foi necessário que a deputada fizesse gestão junto aos órgãos competentes. O maquinário vai atender a Secretaria Municipal de Agricultura.

“Eu fico muito feliz como deputada federal em estar concretizando a entrega dessa máquina, pois sei o quanto os municípios precisam desses equipamentos pesados, para a manutenção da cidade, seja na área rural ou urbano.  Vocês podem continuar contando comigo para contribuir com esse desenvolvimento”, afirmou a deputada.

Maquinário entregue pela deputada Jaqueline Cassol vai contribuir com o trabalho dos agricultores de Primavera de Rondônia - noticias - jaqueline cassolO prefeito Eduardo Bertoletti, recebeu a deputada e participou da cerimônia de entrega da retroescavadeira. Segundo ele, as emendas que vem para o município são graças a um conjunto de forças e ações que sem uma equipe ou alinhamento não seriam possíveis conseguir.

“Quero agradecer a deputada Jaqueline, por sempre olhar para os municípios independente do tamanho. Essa máquina vai ajudar muito a cidade e nós só temos a agradecer por esse apoio”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana