Conecte-se conosco




Geral

Urgente esposas de policiais militares fecham batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura

Publicado

em

As esposas dos policiais militares de Rolim de Moura decidiram fechar o quartel do 10 Batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura.

 

A manifestação pacífica ocorre devido a valorização dos profissionais da segurança pública policiais militares, no quartel da PM em Rolim de Moura apenas entram os militares para trabalhar, mas estão impedidos de saírem para patrulhamento e muito menos atender ocorrências na Rua.

 

Esta manifestação das esposas dos policiais militares estão ocorrendo em diversos municípios do estado de Rondônia.

 

O motivo da manifestação é sobre o reajuste salarial dos militares de 24%, que ficou acordado de ser feito em três parcelas de 8%.

 

Após a promessa, o acordo não foi cumprido até o momento, então as esposas resolveram organizar o manifesto na frente dos quarteis.

 

Na noite deste sábado (12), as esposas acamparam na frente do quartel de Rolim de Moura e impede a saída das viaturas, caso o governador não atenda ao pedido da categoria.

 

As manifestações estão ocorrendo em Rolim de Moura, Porto Velho, Vilhena, Cacoal, Ji Paraná e outros municípios.

 

No entanto Rolim de Moura nesta noite não haverá policiamento ostensivo nas ruas, pois está bloqueada a saída do quartel da PM.

 

Fica um alerta a população que evitem ficarem nas ruas até tarde, andar com celular na mão,pois com esta paralização poderá aumentar os roubos.

 

Fonte Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana