Conecte-se conosco


Religião

Menino de 7 anos, com anemia falciforme, precisa urgente de doações de sangue

Publicado

em

O pequeno Davi Miguel Moreno de Souza, 7 anos, diagnosticado com anemia falciforme, está precisando de doação de sangue, do tipo “O” positivo. Ele necessita de transfusão mensalmente e a família pede ajuda de quem puder contribuir para que não falte no estoque.

De acordo com Queiser Batista Moreno, mãe de Davi, todos os meses seu filho precisa passar por uma transfusão, mas encontra dificuldades em encontrar doadores compatíveis e o baixo estoque da Fhemeron fez com que ela pedisse ajuda.

Segundo a mãe, Davi já chegou a ter crises por causa da falta transfusão. “Faltou sangue na Fhemeron e a transfusão precisou ser adiada. Por conta disso, ele teve duas crises”, disse.
Neste mês, ele precisa fazer uma nova transfusão e a mãe pede ajuda. Ela enfatiza que as doações precisam ser em nome de Davi.

A Fhemeron está localizada na Avenida Jorge Teixeira, 3766, Bairro Industrial, em Porto Velho, com horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 7h15 às 18h, sem intervalo para almoço, e aos sábados, das 7h15 às 12h.

Fonte. rondoniagora.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana