Conecte-se conosco




Polícia

Comerciante reage a roubo, mata assaltante e fere outro durante troca de tiros, em Ji-Paraná; veja o vídeo

Publicado

em

Vídeo:

Na tarde desta terça-feira, dia 08, um comerciante reagiu a um assalto e acabou baleando dois criminosos. Um deles, identificado como Bruno Conceição Santos, levou vários tiros e foi socorrido ao HM, em estado gravíssimo. O comparsa conseguiu fugir baleado, mas acabou preso na cidade de Ouro Preto, logo após chegar no hospital com 3 tiros.

De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram a pé no comércio e ao entrar na recepção, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo logo em seguida. O proprietário, que estava em uma sala nos fundos, percebeu a ação dos marginais e reagiu, atirando contra os bandidos.

Um dos bandidos levou vários tiros e ficou no local e o outro, mesmo baleado conseguiu fugir. Ele foi preso um pouco mais tarde, já na cidade de Ouro Preto, ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como Douglas Almeida de Jesus, e foi atingido com 3 disparos em região não letal.

A vítima foi baleada de raspão da cabeça e também foi socorrida ao hospital, onde não corre perigo de vida. Segundo a Polícia, o comerciante possui o registro da arma.

Já por volta das 18h30min, Bruno Conceição Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Fonte: Comando 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana