Conecte-se conosco


Polícia

Alto Alegre dos Parecis- Polícia Militar apreende motocicletas adulteradas

Publicado

em

A Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis apreendeu diversas motocicletas adulteradas e com documentação atrasada na noite deste último sábado (05).

Segundo informações a Polícia Militar vem recebendo constantemente inúmeras denúncias de que condutores de motocicleta estariam realizando manobras perigosas e estralando escapamento fazendo muito barulho.

Diante as denúncias os policiais passaram a realizar operação e intensificaram ainda mais o patrulhamento, no intuito de inibir a baderna causada por estes motociclistas.

Durante a abordagem os militares apreenderam 06 motocicletas adulteradas, e outras de documentos, as no meio dos motociclistas haviam dois menores que estavam conduzindo as motocicletas.

Ainda segundo a polícia militar em 30 dias foram apreendidas aproximadamente 20 motocicletas foram apreendidas, ainda segundo a PM o motivo da operação é para trazer mais segurança para os trausentes e dar tranquilidade para os moradores que queixavam muito barulho.

A PM vem trabalhando incansavelmente para conter a baderna, promover segurança para sociedade e manter a ordem, além disso outras motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar de Alto Alegre dos Parecis.

Fonte Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana