Conecte-se conosco




Polícia

Rapaz que matou menina de 13 anos com tiro à queima roupa é procurado pela polícia de RO

Publicado

em

Crime ocorreu no final de maio no residencial popular Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Kelson Lobato Moraes é o principal suspeito do crime, mas polícia tenta saber a motivação.

A Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto e está pedindo ajuda da população para encontrar Kelson Lobato Moraes, de 19 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, com um tiro à queima roupa. O crime ocorreu no fim de maio, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Segundo a polícia, Kelson tinha uma relação amorosa com uma irmã da vítima e, na noite do crime, foi visto portando uma arma de fogo dentro do apartamento onde a criança morava.

As investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV – Homicídios) apontam que Emanuele foi morta com um tiro à queima-roupa. No entanto, a motivação do assassinato é investigada.

Orgulho do Madeira registra 2° assassinato de menina em menos de cinco meses
A Polícia Civil pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelson, que entre em contato pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. “O sigilo de quem denunciar é absoluto”, ressalta a Civil.

Assassinato no Orgulho
Emanuele foi morta com um tiro na noite do dia 26 de maio. Quando a PM chegou ao residencial Orgulho do Madeira, a criança já estava fora do apartamento, criança caído ao solo e com ferimento de bala na região do peito.

A equipe médica do SAMU chegou a ser chamada, e lá constatou que Emanuele não tinha mais sinais vitais.

A menina de 13 anos foi a segunda assassinada no Orgulho do Madeira desde o final de dezembro do ano passado.

Fonte: G1 RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana