Conecte-se conosco




Religião

Três novos óbitos por complicações da covid-19 são registrado em Rolim de Moura e 210 pessoas estão em tratamento; veja o boletim

Publicado

em

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, nesta sexta-feira (04), o novo boletim com dados da pandemia do coronavírus em Rolim de Moura. 

Segundo boletim divulado hoje, o município tem 210 pessoas em tratamento contra a covid-19, das quais 20 estão internadas. Três novos óbitos foram registrados no município, aumentando o total para 147 mortes em decorrência de complicações da doença.

Os óbitos tratam-se de José Araújo dos Santos, 73 anosJosé dos Santos, 57 anos e Claudia Pollyana Meinhart, 26 anos.

40 novos casos foram registrados desde a última quarta-feira (02), aumentando para 6.147 o número de pessoas que já se contaminaram com a covid-19 desde o começo da pandemia. Deste total, 5.790 (94,19%) pessoas já se recuperaram da doença.

Veja o boeltim:

Dois novos óbitos por complicações da covid-19 são registrado em Rolim de Moura e 182 pessoas estão em tratamento; veja o boletim
Reprodução/Assessoria

Não custa reforçar à população rolimourente para que cada um faça sua parte no combate ao vírus, como usar máscaras de proteção facial ao sair de casa, usar sempre o álcool gel e manter higienização das mãos e, principalmente, evitar ao máximo as aglomerações. Estes são os meios mais eficazes de proteção e combate ao coronavírus. 

Fonte: Da redação TribunaTOP

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana