Conecte-se conosco




Geral

É DE PROMOÇÃO QUE O POVO GOSTA — Amazon revela o dia da Prime Day 😱

Publicado

em

A Amazon está trazendo sua megasale do Prime Day de volta ao seu horário normal de verão, depois que a empresa no ano passado adiou o evento anual devido à pandemia do coronavírus .

A empresa anunciou na quarta-feira que o Prime Day deste ano acontecerá nos dias 21 e 22 de junho. Os membros do programa de assinatura Prime da Amazon terão acesso a “mais de 2 milhões de negócios” em todas as categorias, disse Jamil Ghani, vice-presidente do Prime, durante um evento de imprensa terça-feira

O Prime Day, que começou em 2015, é normalmente realizado em julho. A celebração do desconto é parcialmente projetada para atrair novos assinantes Prime, para promover os produtos e serviços da Amazon e para fornecer um aumento nas vendas durante um período de compras normalmente mais lento.

No ano passado, a empresa foi forçada a adiar o Prime Day até meados de outubro devido à incerteza relacionada à pandemia e às tensões em sua capacidade de atendimento e logística. A Amazon está adiando o primeiro dia deste ano na Índia e no Canadá devido ao agravamento da disseminação do Covid-19 nesses países.

A Amazon já havia confirmado que o Prime Day seria realizado em junho, mas não chegou a compartilhar uma data inicial. A Bloomberg informou no mês passado que a Amazon selecionaria 21 e 22 de junho como as datas para o primeiro dia deste ano, citando notificações enviadas aos funcionários.

Fonte: CNBC

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana