Conecte-se conosco




Acidentes

Motociclista e passageiro são atropelados por caminhonete na BR-421 em Ariquemes

Publicado

em

Reprodução

Durante a noite de (‎30), a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para comparecer BR-421, após a ponte sobre o Rio Jamari, em Ariquemes, pois teria ocorrido um acidente de trânsito.

Imediatamente uma equipe do SAMU se deslocou até o referido endereço, onde ao chegar, visualizou duas vítimas, sendo dois homens, os quais apresentavam escoriações pelo corpo.

Outra equipe do SAMU foi acionada e compareceu no local para prestar apoio. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, as quais foram conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão.

Segundo informações, as vítimas que trafegavam em uma moto pela BR-421, pararam e desceram da moto no acostamento da via, momento em que foram atigindas pelo veículo Ford/Ranger de cor prata que transitava pela via.

O condutor da caminhonete havia se evadido do local, sendo localizado pelos policiais na Av. Perimetral Leste, o qual foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Ariquemes 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana