Conecte-se conosco


Polícia

Dois jovens são baleados e um terceiro foge para não ser morto em Vilhena

Publicado

em

reprodução

Dois jovens foram alvejados a tiros em pleno luz do dia. No início da tarde desta segunda-feira, 31, enquanto transitavam pela rua 822, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Informações levantadas no local pela reportagem dão conta que as duas vítimas, identificadas como Gustavo e Gabriel, e um terceiro rapaz não identificado, estavam sendo perseguidos por um atirador sem camisa, que após alvejar os dois, ainda saiu no encalço do outro alvo, que fugiu do local de bicicleta e quase atropelou um gari.

Ao que tudo indica, o atirador é morador das imediações e acabou baleando Gabriel por quatro vezes, e sofreu intenso samgramento até ser socorrido. Já Gustavo foi ferido de raspão em uma das pernas.

As duas vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar segue em busca da identificação do atirador, que usou uma pistola calibre ponto 40.

Até o momento não se tem informações sobre a terceira vítima, se de fato foi alcançada pelo atirador ou se conseguiu escapar e sobre qual seria a motivação do atentado.

Via Folha do Sul Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana