Conecte-se conosco


Política

Vereador Laércio juntamente com prefeito Jurandir entregam caminhão ¾ para Associação Goias de Santa Luzia D Oeste

Publicado

em

O recurso para aquisição de um caminhão ¾ para atender a Associação de produtores rurais da linha 192 esquina com linha 45 em Santa Luzia foi adquirido pelo vereador Laércio juntamente com prefeito Jurandir de Santa Luzia que realizaram a entrega do caminhão.

Esta foi uma emenda individual do Deputado Lucio Mosquine a pedido do então vereador Laércio para compra do caminhão e assim facilitar a vida dos produtores rurais que precisavam de uma caminhão para ajudar no transporte de carga dos moradores da linha, pois sofriam muito com falta de um caminhão para ajudar.

Segundo o vereador o município vem incentivando nos plantio de café e nesta região tem muitos produtores de café que precisavam urgente de um caminhão para transportar as cargas de café e transporte em geral para atender os produtores rurais, e este caminhão chegou em boa hora.

Em sua fala o vereador Laércio agradeceu ao prefeito municipal Jurandir por ter sempre lhe atendido seu pedido sem medir esforços.

Vereador Laércio agradeceu também ao Deputado Lucio Mosquine por atender seu pedido, e agradece ao Presidente da Associação Goias  o vereador vem trabalhando não somente na zona urbana, mas também a zona rural, pois sabe que é os produtores rurais que fomenta a economia do município.

O vereador está muito feliz por ter conseguido mais esta conquista, o vereador que sempre está atendendo aos produtores e cobrando melhorias para homem do campo incentivando a produzir mais, pois o vereador deixou claro que irá atender não somente as Associações, mas também os produtores rurais e moradores do município

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana