Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Colisão entre dois carros foi registrado no Bairro Planalto

Publicado

em

Uma colisão envolvendo dois entre dois carros foi registrado no início da noite deste domingo (30), no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida Cuiabá, Bairro Planalto.

 

Segundo informações a condutora do veículo Chevrolet Classic trafegava pela Rua Barão de Melgaço sentido Centro, ao passar pelo cruzamento da Avenida Cuiabá foi surpreendido pela condutora do carro.

 

O impacto foi tão violento que a condutora do Ford Fiesta atingiu um muro na Avenida Cuiabá parando dentro terreno baldio e por muito pouco não atinge um prédio onde funciona laboratório, o carro ficou parcialmente destruído.

 

O condutor do Fiat Palio que estava descendo na Avenida Cuiabá sentido Norte Sul acabou indo parar em cima do canteiro central atingindo um poste da Barão de Melgaço.

 

O condutor do Palio e a passageira foram socorridos pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até UPA para avaliação médica.

Em seguida a condutora do Ford Fiesta precisou ser levada para UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros, a mesma queixava dores no peito.

Fonte: Rondonia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana