Conecte-se conosco


Educação

Prefeito Aldo Júlio assina termo de fomento para repasse de 100 mil reais para associação de karatê Pequeno Dragão

Publicado

em

O recurso é proveniente do Governo Federal por meio de Emenda Parlamentar da Deputada Jaqueline Cassol
Prefeito Aldo Júlio assina termo de fomento para repasse de 100 mil reais para associação de karatê Pequeno Dragão  

O Prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio, assinou na manhã de terça-feira (25), o Termo de Fomento que garante a transferência de recursos financeiros para a Associação de Artes Marciais Pequeno Dragão.

O documento assegura que o município irá repassar o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para a academia. Prefeito Aldo Júlio assina termo de fomento para repasse de 100 mil reais para associação de karatê Pequeno Dragão O representante da Pequeno Dragão Shihan Silvio Roberto Rodrigues, também assinou o referido Termo.

O recurso é proveniente do Governo Federal, por meio de Emenda Parlamentar do Programa Via Sistema de Gestão de Transferência Voluntária –SGTV, disponibilizado pela Deputada Jaqueline Cassol para o município de Rolim de Moura, com destino as organizações sociais com serviços contínuos a população, devidamente cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, o qual deliberou os recursos através da Resolução n°015/2020/CMAS-RM.

O valor citado contemplará o Projeto e Plano de Trabalho apresentado: “FORMA- SE UM CAMPEÃO” o qual visa atender crianças e adolescentes gratuitamente com atividades físicas com aulas de KARATE, proporcionando um espaço adequado ao desenvolvimento do sentido de ser e pertencer, bem como a autonomia pessoal pelo exercício da participação e cidadania.

A Associação deverá executar as ações dentro do prazo designado acompanhada da comissão monitoramento e avaliação, nomeada pela Resolução n° 342/2020.

O Termo de Fomento entra em vigor a partir da data de assinatura, até o findar de sua prestação de contas da utilização dos recursos.

Fonte: ASSESSORIA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana