Conecte-se conosco




Religião

TRABALHO SOCIAL E EVANGELÍSTICO DA IPB – DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 14 de maio de 2021, a SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina – da IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil, em Santa Luzia D’Oeste – RO, em parceria com os demais membros da igreja, organizou e ofereceu um delicioso café da manhã para os profissionais da saúde, no Hospital municipal de nossa cidade.
O momento foi para prestar uma singela homenagem aos respectivos profissionais pela comemoração do Dia Internacional da Enfermagem ocorrido no último dia 12, levando para estes uma pequena devocional como alimento espiritual, tão relevante no contexto contemporâneo, acompanhado de um delicioso café matinal, além de distribuição de lembrancinhas para marcar a data.
Estiveram presentes, representando a Igreja, o Pastor Wanderlei Batista Freire e sua esposa Dhejinha, a irmã Sirley de Oliveira, presidente da SAF e idealizadora do evento, acompanhada de seu esposo Sebastião; as irmãs Ivonete, Antoniva, Iolanda, e o seminarista Maurílio.
Das autoridades locais, participaram o prefeito municipal, Jurandir de Oliveira e a Srª. Flávia Patrícia, que é diretora da respectiva Unidade de saúde e quem abriu as portas daquele espaço para que pudéssemos exercer esse momento de demonstração de carinho e reconhecimento por tão digno trabalho de cada profissional ali.
A IPB tem orado em todo tempo, entre outros, por estes amados profissionais que tem enfrentado riscos diuturnamente em defesa da vida e saúde de todos os que necessitam e buscam por socorro no ambiente hospitalar. Portanto, é uma honra poder partilhar desse pequeno momento de confraternização e expressão de carinho por todos os profissionais de saúde deste município, embora nem todos estivessem ali presentes.
A referida igreja transmite um forte e caloroso abraço a todos os profissionais que fazem o trabalho necessário para que o atendimento aos pacientes sejam, no todo, o mais eficaz possível. Estamos certos de que nada que acontece neste mundo está além do poder e do conhecimento do nosso Deus. As Escrituras declaram: “Nos céus, estabeleceu o Senhor o seu trono, e o seu reino domina sobre tudo” (SALMO 103:19).
Ele é o Deus Todo-poderoso. Ele é o Senhor soberano sobre todos e continuará cuidando carinhosamente de cada um de vocês nessa profissão tão honrosa!

Wanderlei Batista Freire (Pastor) Sirley de Oliveira (Presidente da SAF) Raquel Braz Odorico Ramos (Secretária da EBD (Redatora)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana