Conecte-se conosco


Nota de Falecimento

Funerária Santa Luzia comunica o falecimento do senhora Selutar pioneira em Santa Luzia e mãe do professor Roberto Carlos

Publicado

em

É com muito pesar que comunicamos o falecimento  da  senhora Selutar Umbelina da Silva, 76 anos, pioneira em Santa Luzia, Mãe do professor Roberto Carlos, professora Natalina e da professora Marilene, Bartolomeu e era esposa do senhor Santos,  a mesma veio a  óbito nesta sexta feira ,14, de maio em Porto Velho por complicações do Covid 19, a mesma já estava a mais de uma semana lutando contra a doença e nesta sexta feira perdeu a luta para o Covid. 

Selutar Umbelina da Silva, 76 ano, deixa uma historia de vida de mulher guerreira e batalhadora, exemplo de mãe, Selutar  foi uma das pioneiras no município de Santa Luzia, ao lado de seu esposo criou seu quatro  filhos e conseguiu mesmo sem condições financeiras conseguiu formar seu filhos, e hoje todos são professores no município e exemplo de família.

A funerária Santa Luzia  comunica que que seu corpo chegara as 7:00 horas da manha deste sábado 15 de maio e que haverá um cortejo saindo de frente a  Igreja Matriz de  Santa Luzia  ate o cemitério para ser sepultada a família agradece a presença de amigos e parentes.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
João 11:25-26

.Fonte. funerária Santa Luzia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana