Conecte-se conosco




Mundo

Rolim de Moura já registra 135 vítimas da covid-19; 332 pessoas estão em tratamento; Veja o boletim desta quinta-feira (13)

Publicado

em

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, nesta quinta-feira (13), o novo boletim com dados da pandemia do coronavírus em Rolim de Moura. 

Segundo boletim divulado hoje, o município tem 332 pessoas em tratamento contra a covid-19, das quais 19 estão internadas. O município já registra 135 mortes em decorrência da doença. 12 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, aumentando para 5.898 pessoas já se contaminaram com a covid-19 desde o começo da pandemia. Deste total, 5.431 (92,08%) pessoas já se recuperaram da doença.

Dois novos óbitos foram registrados em Rolim de Moura. Um dos óbitos trata-se de uma mulher de 69 anos, ocorrido ontem (12). A assessoria de imprensa não divulgou dados sobre o segundo óbito até o fechamento desta matéria.

Veja o boeltim:

Boletim com dados sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta quinta-feira (13)
Reprodução/Assessoria

Não custa reforçar à população rolimourente para que cada um faça sua parte no combate ao vírus, como usar máscaras de proteção facial ao sair de casa, usar sempre o álcool gel e manter higienização das mãos e, principalmente, evitar ao máximo as aglomerações. Estes são os meios mais eficazes de proteção e combate ao coronavírus. 

Fonte: Da Redação TribunaTop

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana