Conecte-se conosco


Polícia

Mulher é morta a facadas no pescoço em Ariquemes

Publicado

em

Uma mulher de 22 anos de idade foi morta com facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08.

Eram por volta das 02h45m quando a polícia foi acionada para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.

Conforme informações, a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem. Uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Ariquemes 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana