Conecte-se conosco




Geral

BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

Publicado

em

A modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, e MC Mirella, de 22, estão sendo investigadas por um suposto envolvimento em uma rede de prostituição internacional. Segundo a reportagem do SBT News, a exploração sexual de brasileiras tem ramificações em 15 países, de diferentes continentes.

 

As famosas teriam sido agenciadas por Rodrigo Otávio Cotait, que de acordo com a Polícia Federal, lidera um complexo esquema de exploração sexual. Na última terça-feira, dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a Operação Harém BR.

A investigação apontou que ele era dono de uma agência de modelos, para disfarçar o esquema no mercado sexual. Fotos das mulheres agenciadas eram ofertadas em sites específicos, em um formato chamado pelos agentes federais de “broadcast” da prostituição. Para aliciar as meninas, o acusado se passava por proprietário d euma marca de cosméticos chamada Tommy G e se aproximavam delas no Instagram.

 

A polícia descobriu que muitas garotas se quer tinham se prostituído antes e aceitaram o convite por dificuldades financeiras. Uma das jovens chegou a mandar uma foto com a geladeira vazia para o agenciador, que se demonstrou completamente misógina em uma troca de mensagens descoberta.

“É”o seguinte, a mulher tem três funções. Primeira, lógico, a mais importante: putaria, evidente. Segunda: ‘ai Rô, não faço, não gosto de putaria’, não tem problema, amor, você tem função ainda: você pode ser útil, me apresente suas amigas. ‘Ai Rô, não tenho amiga’. Não tem problema, você vai ter uma função finalmente: por favor, vassoura e pano de chão tá ali, vamos limpar a casa né?”, escreveu Rodrigo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a modelo Nubia Cassia de Oliveira, conhecida como Nubia Oliiver, era uma dessas pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha. Ela enviava fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e combinava um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão de mil reais

Wissam Nassar, um poderoso e rico empresário dono de um dos maiores shoppings do Paraguai é investigado por explorar sexualmente menores de idade, agenciadas por Rodrigo a pedido dele. A abordagem também era feita em redes sociais. A cantora Mirella Fernandez, a MC Mirella, foi acusada de aliciar uma adolescente de 17 anos. Ela teria oferecido R$ 5 mil para que a garota se encontrasse com Wissam.

funkeira chegou a ser investigada pelo Ministério Público Federal. Porém foi descoberto que ela também foi vítima da quadrilha quando era adolescente. O próprio Rodrigo admite — nas comunicações interceptadas — ter aliciado a cantora quando ela tinha 16 anos. Ao SBT News, Mirella admitiu ter sido explorada pela quadrilha. Procurada por Quem, as assessorias de imprensa de Mirella e da Polícia Federal não responderam até a publicação da matéria.

 Já o advogado de Nubia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, nos enviou um comunicado oficial. “Como os autos tramitam em sigilo, por ora, a defesa técnica da Sra. Nubia Cassia Ferreira de Oliveira, irá respeitá-lo, ou seja, não nos manifestaremos sobre a investigação policial federal

Aliado a isso, fomos constituídos na data de ontem, e ainda não conseguimos acesso ao inteiro teor. Em momento oportuno poderemos falar”, diz.

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana