Conecte-se conosco

Destaques

BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, e MC Mirella, de 22, estão sendo investigadas por um suposto envolvimento em uma rede de prostituição internacional. Segundo a reportagem do SBT News, a exploração sexual de brasileiras tem ramificações em 15 países, de diferentes continentes.

 

As famosas teriam sido agenciadas por Rodrigo Otávio Cotait, que de acordo com a Polícia Federal, lidera um complexo esquema de exploração sexual. Na última terça-feira, dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a Operação Harém BR.

A investigação apontou que ele era dono de uma agência de modelos, para disfarçar o esquema no mercado sexual. Fotos das mulheres agenciadas eram ofertadas em sites específicos, em um formato chamado pelos agentes federais de “broadcast” da prostituição. Para aliciar as meninas, o acusado se passava por proprietário d euma marca de cosméticos chamada Tommy G e se aproximavam delas no Instagram.

 

A polícia descobriu que muitas garotas se quer tinham se prostituído antes e aceitaram o convite por dificuldades financeiras. Uma das jovens chegou a mandar uma foto com a geladeira vazia para o agenciador, que se demonstrou completamente misógina em uma troca de mensagens descoberta.

“É”o seguinte, a mulher tem três funções. Primeira, lógico, a mais importante: putaria, evidente. Segunda: ‘ai Rô, não faço, não gosto de putaria’, não tem problema, amor, você tem função ainda: você pode ser útil, me apresente suas amigas. ‘Ai Rô, não tenho amiga’. Não tem problema, você vai ter uma função finalmente: por favor, vassoura e pano de chão tá ali, vamos limpar a casa né?”, escreveu Rodrigo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a modelo Nubia Cassia de Oliveira, conhecida como Nubia Oliiver, era uma dessas pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha. Ela enviava fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e combinava um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão de mil reais

Wissam Nassar, um poderoso e rico empresário dono de um dos maiores shoppings do Paraguai é investigado por explorar sexualmente menores de idade, agenciadas por Rodrigo a pedido dele. A abordagem também era feita em redes sociais. A cantora Mirella Fernandez, a MC Mirella, foi acusada de aliciar uma adolescente de 17 anos. Ela teria oferecido R$ 5 mil para que a garota se encontrasse com Wissam.

funkeira chegou a ser investigada pelo Ministério Público Federal. Porém foi descoberto que ela também foi vítima da quadrilha quando era adolescente. O próprio Rodrigo admite — nas comunicações interceptadas — ter aliciado a cantora quando ela tinha 16 anos. Ao SBT News, Mirella admitiu ter sido explorada pela quadrilha. Procurada por Quem, as assessorias de imprensa de Mirella e da Polícia Federal não responderam até a publicação da matéria.

 Já o advogado de Nubia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, nos enviou um comunicado oficial. “Como os autos tramitam em sigilo, por ora, a defesa técnica da Sra. Nubia Cassia Ferreira de Oliveira, irá respeitá-lo, ou seja, não nos manifestaremos sobre a investigação policial federal

Aliado a isso, fomos constituídos na data de ontem, e ainda não conseguimos acesso ao inteiro teor. Em momento oportuno poderemos falar”, diz.

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Mulher é morta a facadas no pescoço em Ariquemes

Publicado

em

Por

Uma mulher de 22 anos de idade foi morta com facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08.

Eram por volta das 02h45m quando a polícia foi acionada para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.

Conforme informações, a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem. Uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Ariquemes 190

Continue lendo

Acidentes

Único pensamento, vou morrer’, diz sobrevivente de queda de helicóptero em Belo Horizonte

Publicado

em

Por

“Na hora que caiu, eu já falei: ‘vou morrer’ e fechei o olho. Eu só queria sair lá de dentro, fiquei desesperada. Você só pensa que vai morrer”, disse a dentista Raisa Leal, de 30 anos, após sobreviver à queda de um helicóptero em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8).

Ela estava na aeronave com o piloto e os empresários Fernando de Castro, de 24 anos, e Francisco de Castro, de 22.

Os quatro saíram ilesos do acidente, no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste da capital.

“Foi um susto muito grande. Conseguimos abrir a porta, saímos, fomos subindo a mata e encontramos com o Corpo de Bombeiros, que já estava a caminho. Tudo certo. Foi tudo muito rápido. Eu estava mexendo no celular, na hora que vi já tinha caído, já estava no chão”, relatou Fernando.

O acidente foi por volta das 9h30. A aeronave havia acabado de decolar do helicentro e caiu cerca de 500 metros depois, em uma área de mata densa.

 

O grupo estava indo visitar a avó dos rapazes em Ipatinga, no Vale do Aço, e voltaria a tempo do dia das mães.

acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um pequeno vazamento de combustível e os militares se mobilizam para fazer o transbordo do tanque.

A aeronave é do modelo Robinson R44, com capacidade para quatro pessoas e peso total de 1.134 kg.

“Você só vê as árvores chegando perto, não tem o que fazer. Só fechar o olho e esperar”, completou o empresário, que teve apenas um arranhão no braço.

 

 

Redação verguia com G1 MG

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Dupla é conduzida para UNISP juntamente com arma de fogo pela equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM

Publicado

em

Por


Durante um patrulhamento de rotina na noite desta quinta feira (06), pelo Bairro Beira Rio, a equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM Rolim de Moura se deparou com dois suspeitos.

Os dois elementos estavam próximo a um bar bastante conhecido no bairro beira rio, ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos passaram a agir de maneira suspeita.

Neste momento os policiais abordaram um dos suspeitos e durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 que estava próximo ao local em que foram abordados

 

Nenhum dos suspeitos assumiram  a posse da arma, diante dos fatos os dois elementos foram conduzidos para Unisp juntamente com a arma de fogo.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão e serão ouvidos e em seguida as providências cabíveis serão tomadas

 

Fonte :Rondonia News

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: