Conecte-se conosco




Polícia

Veículos estacionados de forma irregular bloqueiam entrada de emergências na UPA de Rolim de Moura

Publicado

em

Reprodução/Planeta Folha

Na noite de sábado (01), o Planeta Folha flagrou a dificuldade da viatura do Corpo de Bombeiros em ter acesso a entrada de emergências da UPA de Rolim de Moura, devido ao fato de alguns veículos estarem estacionado de forma irregular no local.

As viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias precisam de espaço para que possam manobrar e chegar até a entrada de emergências da UPA, e veículos estacionados de forma irregular no local pode causar atraso no atendimento de vítimas que chegam em estado grave.

No local, há faixas amarelas pintadas no chão que indicam proibições para estacionar, mas ainda assim, alguns estacionam de forma irregular provocando o bloqueio ao acesso a entrada de emergência do local.

O Corpo de Bomberios pede a compreensão aos usuários da UPA para que usem os estacionamentos adequados e não bloqueiem a entrada da unidade. O pedido é para evitar uma tragédia maior. Na ocasião, o bloqueio ao acesso à emergência da unidade foi registrado durante o socorro à UPA de uma vítima de acidente de trânsito na RO-479, próximo ao aeroporto.

Fonte: Planeta Folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana