Conecte-se conosco




Polícia

Borracheiro é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Novo Horizonte do Oeste

Publicado

em

Um Borracheiro foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nesta tarde de feriado de sábado (01), enquanto trabalhava. O crime ocorreu no município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

Conforme informações, o Borracheiro identificado como Lourivaldo Marques, remendava o pneu de uma motocicleta, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local em posse de uma arma de fogo e apontou em direção ao trabalhador, que de imediato tentou uma reação, vindo a entrar em luta corporal com o autor dos fatos e acabou atingido por dois disparos, os quais atingiram a região do braço e perna.

Populares interviram e detiveram o responsável pelo crime até a chegada da Polícia Militar. A vítima, através de meios próprios se dirigiu até o Hospital Municipal em Novo Horizonte do Oeste para cuidados médicos.

Já o suspeito, identificado como Otávio Alves, que se encontrava com várias lesões pelo corpo foi socorrido com o apoio de uma ambulância do município até o hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar no município de Cacoal (RO), escoltado por uma equipe da Polícia Militar.

A arma utilizada na prática do crime (revólver calibre .38), contendo 06 cartuchos, sendo 04 intactos e 02 deflagrados foi entregue por populares à PM. Uma ocorrência policial foi registrada e o crime passa a ser investigado pela polícia.

Fonte: Alerta Rolim 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana