Conecte-se conosco

Acidentes

Carro com casal e neto de 10 anos a bordo fica “prensado” entre duas carretas na BR 364, em Vilhena

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um veículo Gol branco foi imprensado entre duas carretas no início da noite desta sexta-feira, 30, na BR-364, próximo do restaurante Caipirão, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do site cuja fonte está no final da matéria, o veículo Gol seguia em uma fila de carros e entre duas carretas, quando por motivos desconhecidos o motorista do veículo da frente precisou diminuir a velocidade e o condutor da que seguia atrás não conseguiu frear e provocou a colisão.

 Para não imprensar totalmente o carro de passeio, o motorista da carreta que seguia atrás ainda tentou desviar, mas mesmo assim não conseguiu evitar o acidente.

Apesar da gravidade da colisão, um casal de cerca de 60 anos que seguia no veículo não se feriu. Já o neto deles, de apenas 10 anos, ficou com um dos pés preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Hospital Regional para ser avaliado por um médico.

Ainda segundo as informações, a longa fila que se formou no local e que teria provocado o acidente, se deu por causa de uma colisão que ocorreu no período da tarde entre uma carreta e um veículo Gol da fornecedora de energia elétrica Energisa, tendo os servidores da empresa sofrido apenas escoriações.

Fonte: Folha do Sul/ Fotos: Claudemir Sabino/Folha do Sul

Autor: Da redação

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Único pensamento, vou morrer’, diz sobrevivente de queda de helicóptero em Belo Horizonte

Publicado

em

Por

“Na hora que caiu, eu já falei: ‘vou morrer’ e fechei o olho. Eu só queria sair lá de dentro, fiquei desesperada. Você só pensa que vai morrer”, disse a dentista Raisa Leal, de 30 anos, após sobreviver à queda de um helicóptero em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8).

Ela estava na aeronave com o piloto e os empresários Fernando de Castro, de 24 anos, e Francisco de Castro, de 22.

Os quatro saíram ilesos do acidente, no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste da capital.

“Foi um susto muito grande. Conseguimos abrir a porta, saímos, fomos subindo a mata e encontramos com o Corpo de Bombeiros, que já estava a caminho. Tudo certo. Foi tudo muito rápido. Eu estava mexendo no celular, na hora que vi já tinha caído, já estava no chão”, relatou Fernando.

O acidente foi por volta das 9h30. A aeronave havia acabado de decolar do helicentro e caiu cerca de 500 metros depois, em uma área de mata densa.

 

O grupo estava indo visitar a avó dos rapazes em Ipatinga, no Vale do Aço, e voltaria a tempo do dia das mães.

acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um pequeno vazamento de combustível e os militares se mobilizam para fazer o transbordo do tanque.

A aeronave é do modelo Robinson R44, com capacidade para quatro pessoas e peso total de 1.134 kg.

“Você só vê as árvores chegando perto, não tem o que fazer. Só fechar o olho e esperar”, completou o empresário, que teve apenas um arranhão no braço.

 

 

Redação verguia com G1 MG

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até UPA após colisão em carro no centro

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu no início da noite desta quinta feira (06), no cruzamento da Avenida Norte Sul com Avenida Fortaleza Centro.

 

Segundo informações o condutor da moto Honda CG 150 trafegava pela Avenida Fortaleza sentido Banco do Brasil.

 

Neste momento o motociclista não viu que o condutor do Fiat Palio que trafegava pela Avenida Norte Sul sentido Unir e avançou a Norte Sul (preferencial).

 

Ao cruzar a Norte Sul foi surpreendido pelo condutor do carro e que acabou ocorrendo a colisão, com impacto o motociclista foi lançado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo.

 

No carro só causou um pequeno dano na parte frente para-choque e entortou a placa do carro.

 

A equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local e prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhado a vítima para UPA, onde recebeu os cuidados médicos.

 

A polícia militar compareceu ao local e Polícia Técnica Científica foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondônia News

Continue lendo

Acidentes

Grave acidente na BR-364 deixa 2 mortos e 5 feridos em distrito de Porto Velho

Publicado

em

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite de domingo (02) na BR-364, região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) resultou na morte de Dirce Rodrigues Garcia, 41, Vera Lúcia Dias Ramos, 50, e deixou outras cinco pessoas em estado gravíssimo.

O site apurou que um veículo modelo Logan era ocupado por sete pessoas que tinham acabado de sair de um balneário naquela região. O motorista do veículo em alta velocidade teria perdido o controle da direção e ao sair da pista se chocou violentamente contra uma árvore.

Grave acidente na BR-364 deixa 2 mortos e 5 feridos em distrito de Porto Velho

A vítima Dirce morreu no local em virtude do acidente e Vera Lúcia foi a óbito no hospital de Extrema. As outras cinco vítimas, entre elas um casal de adolescentes de 16 e 17 anos ficaram em estado grave. 

O motorista do carro teve parte do couro cabelo arrancado no acidente. Ele não foi submetido ao teste de bafômetro em virtude da gravidade do estado de saúde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: