Conecte-se conosco


Política

Deputada Jaqueline Cassol busca fortalecimento dos Progressistas em Cujubim

Publicado

em

Em Cujubim fomos recebidos pela presidente do PP no município Valquíria Pontes e pela amiga Franciane Sampaio.

A deputada federal e presidente dos Progressistas em Rondônia (PP-RO) Jaqueline Cassol, acompanhada do secretário geral do partido Dr. Luiz Paulo, esteve em Cujubim na segunda-feira (26). Na cidade ela visitou a presidente do PP no município Valquíria Pontes e a Câmara dos Vereadores.

“É muito bom retornar a Cujubim e observar como a cidade desenvolveu. Vim até o município para me colocar à disposição e contribuir com a evolução da cidade”, disse a deputada.

Para a presidente do PP em Cujubim Valquíria, foi gratificante receber na cidade a visita da deputada Jaqueline Cassol.

“Estávamos esperando essa visita com ansiedade. A deputada Jaqueline ouviu as necessidades do nosso município, apresentou propostas e firmamos parcerias. É muito bom ter uma representante federal ao nosso lado”, contou Valquíria.

Ainda na cidade a deputada visitou a Câmara dos Vereadores e conversou com a vereadora Rosa Becker, sobre o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as mulheres.

“É muito bom a deputada ter vindo até o nosso município, se colocado à disposição para ajudar no crescimento e desenvolvimento de Cujubim. Com certeza o município só tem a ganhar com esse apoio”, acredita a vereadora.

 Veja abaixo algumas imagens em Cujubim:

Deputada Jaqueline Cassol e Dr. Luiz Paulo

Vereadora Rosa Becker e deputada Jaqueline Cassol.

 

  

Fonte: Assessoria de comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana