Conecte-se conosco




Saúde

Boletim com dados sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta quarta-feira (28)

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, nesta quarta-feira (28), o novo boletim com dados da pandemia do coronavírus em Rolim de Moura. 

Segundo boletim divulado hoje, o município tem 423 pessoas em tratamento contra a covid-19, das quais 22 estão internadas. O município já registra 122 mortes em decorrência da doença. 5.632 pessoas já se contaminaram com a covid-19 e deste total, 5.087 (90,32%) pessoas já se recuperaram da doença.

Uma nova morte foi registrada nesta quarta-feira. Há informações de se trata de uma mulher. Porém, a assessoria de imprensa não informou maiores detalhes sobre a nova vítima.

Veja o boeltim:

Boletim com dados sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta quarta-feira (28)
Reprodução

Não custa reforçar à população rolimourente para cada um fazer a sua parte no combate ao vírus, como usar máscaras de proteção facial ao sair de casa, usar sempre o álcool gel e manter higienização das mãos e, principalmente, evitar ao máximo as aglomerações. Estes são os meios mais eficazes de proteção e combate ao coronavírus. 

DADOS SOBRE VACINAÇÃO

Segundo painel do Governo Estadual, Rolim de Moura já vacinou 6.472 pessoas com a primeira dose da vacina contra a covid-19 e 1.847 pessoas com a segunda dose.

Na última terça-feira (27), idosos com 62 anos e bachareis em educação física receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. Segundo o setor de Epidemiologia, 360 idosos com 62 anos e 66 profissionais de educação física receberam a primeira dose ontem.

Veja abaixo os dados da vacinação em Rolim de Moura:

Boletim com dados sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta quarta-feira (28)
Reprodução/Governo de RO
Fonte: Da redação TribunaTOP - 
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana