Conecte-se conosco




Política

Única mulher do poder legislativo de Rolim de Moura Juliana Antunes vem se destacando como vereadora

Publicado

em

A única mulher eleita, vereadora (Podemos) Juliana Antunes vem se destacando no poder legislativo de Rolim de Moura sendo a mais atuante no município.

 

São inúmeros projetos apresentados pela vereadora, sendo eles doação de um terreno para construção da unidade Bombeiros Mirins, requerimento solicitando lote urbano para construção de uma praça ecológica que irá beneficiar os moradores do bairro Bom Jardim da Praça, Juliana é presidente da CCJ, conseguiu uma emenda juntamente com vereador Eurico com Deputado Federal Léo Morais, solicitou mais 4 milhões de emenda e protocolado mais 32 milhões com Deputados e Senadores, apresentou um projeto muito importante que poderá distribuir leite para crianças de situação vulnerabilidade, apresentou diversos requerimentos e indicações para secretaria municipal de Obras, Saúde, Educação e Esporte, sendo também a primeira Secretaria da casa de leis.

 

 

Juliana formada em Técnica Enfermagem, farmacêutica e pós graduada em Gestão Pública, foi conselheira tutelar eleita pelo povo onde prestou teu trabalho como conselheira tutelar.

Na eleições 2020 saiu candidata vereadora na qual foi eleita com 447 votos e assumiu a cadeira como vereadora de Rolim de Moura.

Juliana Antunes vem trabalhando incansavelmente fiscalizando o município em prol da população rolimourense.

 

Fonte Rondonia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana