Conecte-se conosco




Política

Rolim de Moura: Prefeitura Inaugura reforma da Escola Dina Sfat

Publicado

em

Prefeito Aldo Júlio agradeceu deputado Ismael Crispin, autor da emenda

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dina Sfat, situado na Rua das Violetas nº 6829, Bairro Bom Jardim, Rolim de Moura (RO), foi palco na manhã desta sexta-feira (16), da inauguração da reforma toda a cobertura, toda parte elétrica, banheiros dos alunos e funcionários, cozinha e refeitório, portas e janelas.

O prefeito Aldo Júlio destacou que fica feliz em perceber que houve melhorias na escola que atende 300 alunos e agradeceu ao deputado estadual Ismael Crispin que alocou a emenda para as benfeitorias no valor de 657.250,00 e o município entrou com contrapartida de 73.032,01 e mencionou o apoio e parceira que o governador Coronel Marcos Rocha e o vice-governador José Jodan tem com Rolim de Moura. 

O prefeito anunciou que a escola receberá mais melhorias com uma emenda do senador Confúcio Moura que contemplará reforma da quadra, sala para brinquedoteca, piso, bebedouro e guarita de entrada.

A professora Márcia AntunesCarvalho Soares, diretora da escola, disse que essas melhorias representam um momento de muita alegria para a escola Dina Sfat e para a comunidade do Bairro Bom Jardim.  Ela lembra que a escola ficou muito bonita com as trocas de janela, de portas de blindex e as reformas dos banheiros das crianças e funcionários. Nesse momento de pandemia estamos cuidando para quando nossas crianças chegarem elas se encantem com abeleza da escola, é uma vitória muito grande para todos nós e para nosso bairro também, pois é única referência do nosso bairro, afirmou emocionada a diretora.

O deputado Ismael Crispin lembrou que seus compromissos parlamentares que fez com a comunidade de Rolim de Moura estão sendo cumpridos integralmente, citando a reforma da Dina Sfat e a satisfação de investir na educação e ver os resultados. Aproveitou para informar que já colocou para o município mais duas emendas: 100 mil para aquisição de bloquetes para a feirado Bairro Cidade Alta e 73.369,32 para reforma da escola municipal Altenir Tavares.

A solenidade na escola Dina Sfat contou com a presença da secretária municipal de educação, Cleide Lopes, do presidente da Câmara, Claudinei Fernandes e dos vereadores Eurico Gomes, Ivan Vasconcelos e Juliana Antunes, da representante do Conselho Municipal de Educação, Cleonice Santana, diretores das outras escolas do municípios e representantes da comunidade.

Por. Dorli Schimer

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana