Conecte-se conosco


Política

Rolim de Moura recebe visita do superintendente da SEJUCEL e discute parcerias para fortalecimento do esporte

Publicado

em

O superintendente da juventude, cultura, esporte e lazer (SEJUCEL) do estado de Rondônia, Jobson Bandeira dos Santos, visitou na manhã desta quinta-feira (15) o município de Rolim de Moura (RO).  Ele foi recepcionado pelo prefeito Aldo Júlio e pelo Presidente da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) Willian Zanetti.

Zanetti explicou ao titular da SEJUCEL que a Amerolim está organizada para a realização de vários eventos esportivos em Rolim de Moura para o período Pós-Pandemia ou quando toda a população receber a vacina e as autoridades sanitárias permitirem a realização de jogos coletivos.  Destacou que pretende implantar projeto de base social com escolinhas de futebol por meio da Autarquia com atletas iniciando na base aos 14 anos e permanecendo até os 20 anos.

O presidente da Amerolim disse que aproveitou para reforçar o pedido junto a SEJUCEL para que Rolim de Moura seja contemplada com um campo de gramado sintético, visto que é uma modalidade que cresceu bastante. Outro parceria solicitada foram cursos online para arbitragem com objetivo de qualificar cada vez mais o quadro de árbitros locais responsáveis por dirigir as competições organizadas pelo município.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a visita do Superintende da SEJUCEL e destacou que para avançar na gestão pública é importante a efetivação de parcerias e que a programação é a AMEROLIM é organizar várias competições, apoiar a prática esportiva, mas agora é um momento que pede cautela, mas que a comunidade desportista terá muitas notícias boas.

Depois do encontro no gabinete da prefeitura, o Superintende da SEJUCEL foi até a sede da AMEROLIM, localizada na Rua Fortaleza na Praça Durvalino de Oliveira. Ainda no Gabinete do prefeito Jobson Bandeira dos Santos e Vanderlei Ferreira dos Santos, receberam do Prefeito Aldo Júlio e do Presidente da AMEROLIM uma placa pelo reconhecimento do trabalho que a SEJUCEL faz em prol do esporte no estado.

Por. Dorli Schimer

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana