Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura confirma três mortes por complicações da Covid-19 nesta quarta (14)

Publicado

em

internet

Três moradores de Rolim de Moura foram a óbito após complicações da covid-19 nesta quarta-feira (14). Conforme informações da assessoria de imprensa da prefeitura e do portal Alerta Rolim, as vítimas foram identificadas como Davi José de Maria e Joaquim Silva Neto, popular “Ripinha”, vítimas da Covid-19.

Segundo as últimas informações, “Ripinha” estava positivado para o coronavírus quando chegou passando mal no Hospital Municipal nesta quarta-feira (14). Devido ao agravamento de saúde, acabou não resistindo e entrando em óbito.

Ripinha faleceu menos de 24 horas após a morte de sua irmã, Luciana Alves de Oliveira Silva, que também foi vítima da doença em Rolim de Moura. Ela faleceu ontem (13) também no Hospital Municipal.

Ainda nesta quarta-feira, Davi José de Maria, que residia no Bairro Planalto, também não resistiu ao agravamento da doença e veio a óbito em uma unidade hospitalar de Porto Velho, onde estava internado.

Rolim de Moura confirma três mortes por complicações da Covid-19 nesta quarta (14)
Davi José de Maria e Joaquim Silva Neto, conhecido como 'Ripinha' - Reprodução/Alerta Rolim

A terceira morte ocorreu na última segunda-feira (12), porém, apenas hoje foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Rolim de Moura. Trata-se um homem de 55 anos, morador da zona rural de Rolim de Moura. O óbito ocorreu em uma unidade hospitalar de Porto Velho.

O município acumula 109 vítimas fatais da covid-19. 80 delas foram registradas neste ano.

Fonte: Da redação TribunaTOP, com informações do Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana