Conecte-se conosco




Geral

Prefeitura de Rolim de Moura abre processo seletivo para educação com 94 vagas

Publicado

em

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) pormeio daSecretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no uso de suas atribuições legais, pela Lei Complementar nº 003/2004 e Lei Complementar nº 290/2019, torna público a realização de processo seletivo simplificado, para contratação temporária por excepcionalinteressepúblicodeprofissionaisparaatuaremnaeducação.

            Serão ofertadas um total de 94 vagas divididas entre os cargos de Professor 40 e 25horas, Psicopedagogo 40horas, Psicólogo 40horas (Nível Superior), Assistente Técnico da Educação Básica 40horas (Ensino Médio) e Serviços Gerais 40horas (Ensino Fundamental).

O Processo Seletivo consistirá unicamente em AVALIAÇÃO DE TÍTULOS e as inscrições serão gratuitas, e exclusivamente pela internet, a partir das 16:00hrs dodia 14/04/2021 até o dia 13/05/2021.

 Os interessados devem acessar o site da prefeitura municipal www.rolimdemoura.ro.gov.br, no ícone da SEMEC, para ter acesso ao edital, link de inscrição e demais informações. Se o internauta preferir pode ir direto no link https://forms.gle/6sqjgbQpqXfUZe746.

A Secretária Municipal de Educação Cleide Lopes informou que o teste seletivo terá validade de 01 ano com prazo prorrogável por igual período.

por;
Dorli Schimer

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana