Conecte-se conosco




Agronegócio

Secretaria Municipal de agricultura de Rolim de Moura orienta produtores rurais na produção de café

Publicado

em

Os técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) de Rolim de Moura (RO) seguem dando assistência aos produtores do município em diversas áreas da produção. Na semana passada, WallissonMilardPessôa, técnico da Semagri e o Engenheiro agrônomo Josia Ludke visitaram a propriedade do senhor Israel Ramos de Campos, linha 176, km 14, lado sul, onde é feito acompanhamento com regularidade na sua lavoura.

De acordo com os técnicos da SEMAGRI, o produtor conta com aproximadamente dois hectares de café, recebendo assim acompanhamento técnico da secretaria municipal de agricultura.

Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” Secretário municipal de Agricultura lembra que agora está começando a colheita do café e o município oferece assistência o ano inteiro para que haja aumento de produção com melhoria na qualidade do produto.

Aldo Júlio, prefeito de Rolim de Moura, destaca que uma das missões da SEMAGRI é facilitar a vida dos produtores com assistências e serviços que visam beneficiar o homem do campo, com o objetivo de aumentar a produção e melhoramento da renda.

fonte. assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana