Conecte-se conosco


Acidentes

Motociclista sofre queda na RO 010 entre Rolim de Moura/ Nova Estrela e é socorrido em estado grave

Publicado

em

Um motociclista foi socorrido em estado grave após sofrer queda na tarde desta segunda feira (12), na RO 010 entre linha 192/196 entre Rolim de Moura/Nova Estrela.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda 500 F trafegava pela referida RO sentido Rolim de Moura, por motivos desconhecido perdeu o controle da moto vindo a sofrer a queda.

A moto foi arrastada por mais de 100 metros e o motociclista caiu do veículo sendo arrastado por uns 10 metros vindo a colidir contra uma cerca de arame, o condutor da moto possivelmente atingiu o corpo contra um toco de cerca quebrando ele.

O motociclista quando equipe do corpo de bombeiros chegou ao local queixava de muita dor no abdômen, costela, e sofreu um corte muito grande na cabeça, estava vomitando sangue tendo que ser necessário manter em decúbito lateral para evitar que o sangramento volte para dentro e se afogaria.

 

Foi muito forte impacto, o motociclista sofreu ferimentos muito grave, o mesmo estava caído em uma ribanceira enroscado na cerca e difícil acesso, no local haviam um Técnico Enfermagem, uma enfermeira que estava passando na hora, logo em seguida chegou uma ambulância que estava voltando de Cacoal indo para Alto Alegre.

 

Mobilizou todas equipes e prestou ajuda aos militares do corpo de bombeiros que encaminharam o condutor da moto para hospital.

 

Não sabemos ainda sobre as lesões que tipo sofreu e como está o mesmo até o momento.

 

A polícia militar de Nova Estrela foi acionada e compareceu ao local prestando apoio no trânsito.

 

A causa da queda é desconhecida até o momento

 

Fonte: Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana