Conecte-se conosco


Saúde

Dois novos óbitos por complicações da covid-19 são registrados durante o final de semana em Rolim de Moura e total chega a 105 mortes

Publicado

em

A assessoria de imprensa da prefeitura de Rolim de Moura, através do setor de Epidemiologia, informou, nesta segunda-feira (12), que foram registrados duas novas vítimas de complicações da covid-19 em Rolim de Moura.

Conforme informações, os óbitos foram registrados no sábado (10), sendo duas mulheres: uma de 61 anos, moradora do São Cristóvão, e outra de 84 anos, moradora do Beira Rio.

Segundo boletim divulado hoje, o município tem 536 pessoas em tratamento contra a covid-19, das quais 26 seguem internadas. Com os dois novos óbitos, o município já registra 105 mortes em decorrência da doença. 4.770 pessoas já se recuperaram da doença, o que gera um total de 5,4 mil pessas que já foram contaminadas pelo vírus no município.

Veja o boeltim divugado pela prefeitura:

Dois novos óbitos por complicações da covid-19 são registrados durante o final de semana em Rolim de Moura
Reprodução/Assessoria

O boletim divulgado pela prefeitura mostra que o total de casos confirmados está em 5.370. Porém, como visto, se somarmos as pessoas em tratamento, curados e óbitos, os casos totais chegam a 5.411, e não 5.370.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana