Conecte-se conosco




Mundo

Homem trans dá à luz a menina em MG: “Gerar minha filha, fez minha vida ter sentido”

Publicado

em

Homem trans dá à luz a menina em MG: “Gerar minha filha, fez minha vida ter sentido”

Isabella Vitória nasceu saudável em Montes Claros. Rodrigo Bryan e Ellen Carine criaram o perfil Gestação Trans nas redes sociais para compartilhar com os seguidores os detalhes da gestação.

Depois de muita ansiedade, Rodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas a primeira filha, Isabella Vitória, na madrugada desta terça-feira (06).

O casal fez questão de compartilhar com os seguidores do perfil que mantém juntos, Gestação Trans, o momento em que a pequena nasceu.

Eles postaram uma montagem com fotos em que aparecem sorridentes com a menina no colo.

“Não temos palavras para descrever o quanto somos gratos por todo esse carinho e atenção dessa equipe”, escreveu ao posar com a equipe médica que realizou o parto.

Em seguida, eles postaram a primeira foto da filha. “Hoje não gostaria de falar sobre estatísticas, mortes ou nada do tipo.

A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece. Lembro que há muito vejo uma nuvem pesada no céu, mas um raio de sol apareceu em meio às nuvens, seu nome.

Isabella Vitória e que de seu nome, carrega uma marca, ela é a vitória, de seus pais, dos amigos e de toda uma comunidade”.

“O nascimento renova a vida, traz forças, imbui superação e mais do que isso, renova a aliança com a vida, com seus pequenos dedos carrega a vida de duas pessoas que lutaram para estar onde estão hoje, seu coração carrega a força de um amor tão grande que supera a tudo, seus olhos apontam para um novo futuro, uma nova ótica, um novo olhar, um novo mundo. Esse fardo não é pesado demais para ela carregar? Isabella carrega a esperança de uma comunidade inteira e cada pessoa dessa comunidade estará por ela. Isabella jamais estará sozinha, ela tem a mim e a muitos como eu. Hoje a vida venceu, a Vitória nasceu e para a tristeza, só tenho uma coisa a dizer: hoje não tristeza, hoje não”, afirmou.

Em outubro do último ano, Rodrigo e Ellen decidiram criar um perfil nas redes sociais para mostrar detalhes da gestação da primogênita. Desde então, eles compartilham alguns momentos com os seguidores, como rotina de exames, ensaios fotográficos, registro do crescimento da barriga dele, compra do enxoval da pequena, entre outras coisas.

“Tenho certeza que o sentido da minha vida foi ter quebrado vários tabus como homem! Ser um homem trans e poder gerar minha filha fez minha vida ter sentido, abriu minha mente pois aquela postura de ser um homem comum sumiu e pelo fato de gerar minha filha ñ me fez menos homem que os outros pelo contrário me fez amadurecer olhar pra frente e ver que estar grávido vai além de qualquer medo, preconceito e gênero pois o amor vem em primeiro lugar!”, dizia a legenda de uma das imagens.O perfil acumula mais de cem mil seguidores.

Por Share on

Por Hora 1 Rondonia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana