Conecte-se conosco


Polícia

Em Nova Brasilândia homem é preso após ser flagrado por populares tentando invadir residência e responderá por invasão de domicílio

Publicado

em

Nesta última sexta-feira, (09) a Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste, registrou uma denúncia de violação de domicílio, acontecida por volta das 12 horas, na Rua Fortaleza, Setor 13.

 

  A ocorrência dá conta que um elemento identificado pelas iniciais [C. E. da S.], pulou o muro de uma residência. Uma testemunha por achar estranho o fato acompanhou a ação, tendo avistado o invasor dentro do quintal da vítima, tendo solicitado a presença da Polícia Militar.

 

Ao entrar em contato com a vítima dona da propriedade, a mesma relatou que não havia autorizado a entrada do autor em sua residência.

A Guarnição Policial localizou o infrator, ainda próximo da residência da vítima, sendo conduzido até a Unisp, juntamente com uma bicicleta que disse ser de sua propriedade, aonde a ocorrência foi registrada. O autor da violação ainda ameaçou a testemunha dizendo “que iria se acertar com ele”.

 

 

Fonte: Brasilândia Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana