Conecte-se conosco




Polícia

Mulher se arma com duas facas e invade Câmara de Vereadores em MT

Publicado

em

Uma mulher, nome não divulgado, armada com duas facas, invadiu a Câmara de Vereadores de Santa Carmem (498 km da Capital) durante a manhã dessa terça-feira (06), quando estaria sofrendo alucinações.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local encontraram a mulher mais tranquila conversando com um vereador, que já tinha conseguido pegar as facas da ‘invasora’.

Questionada sobre o fato, ela disse que se armou e correu para a Câmara para se esconder de pessoas que estavam perseguindo ela para matá-la.

Ela foi detida e encaminhada a uma unidade de saúde do município, onde recebeu cuidados médicos, recuperou a lucidez e teria relatado que faz uso de medicamentos controlados, porém, que frequentemente sofre com alucinações.

Não foi informado se a paciente tem família na cidade ou se alguém próximo a ela foi comunicado sobre o fato, para que pudesse acompanhar a mulher e relatar sobre os problemas psicológicos dela.

A ocorrência foi registrada como de ordem atípica e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Fonte: Repórter mt

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana