Conecte-se conosco




Geral

Ariquemes homem sai para pescar esquece a vara ao voltar encontra sua esposa na cama com outro e destrói carro errado

Publicado

em

Um homem que trabalha como mecânico na cidade de Ariquemes, RO, acabou tendo uma surpresa desagradável ao chegar em casa.

 

Segundo informações o mecânico não indenficaco havia saído para uma pescaria e sem previsão de volta, mas o mesmo chegou no local da pescaria, percebeu que havia esquecido o mais necessário, o mecânico esqueceu a vara de pescar, imediatamente retornou para casa.

 

Mas, quando chegou em casa viu uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, ao adentrar na residência encontrou a esposa na cama com outro homem.

 

Revoltado saiu para fora se apossou de um pedaço de madeira e bateu no veículo deixando toda danificada, mas para sua surpresa, a caminhonete não era do pé de pano, pertencia a uma pessoa que estava visitando o vizinho da casa ao lado.

 

O carro do pé de pano era um carro velho que fugiu de boa, a PM foi acionada e compareceu ao, o homem traído quando percebeu que tinha feito coisa errada, ficou sem ação ao descobrir que acabou com carro errado, prejuízo foi somado em 20 mil reais, agora além de ser traído terá que pagar 20 mil para concertar o carro que quebrou.

 

O vídeo foi gravado por uma pessoa não identificada e vídeo viralizou na internet o momento em que o homem quebrava o carro errado, o caso passou em rede nacional.

 

Fonte: Rondonia News

 

Veja o vídeo no link

 

https://youtube.com/shorts/OMCqKzeacG0?feature=share

 

 

Com informações do vídeo redes

 sociais e Siqueira Junior Alerta Nacional

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana