Conecte-se conosco

Acidentes

Operador de máquina do DER morre após grave acidente na RO-470

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O operador de máquinas Bruno Marcolino, servidor efetivo dos quadros do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RO), morreu no final da tarde desta quinta-feira (01/04) em um trecho da RO-470, a linha 200 – que da acessa na BR-364 a cidade de Ouro Preto do Oeste ao município de Vale do Paraíso – após o rolo compactador de pneus que ele operava despencar em uma ribanceira.

O acidente aconteceu pouco depois do lixão a céu aberto. Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente, prestou socorro à vítima, e a conduziu em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto. Porém, Bruno não resistiu e veio a óbito.

 

A reportagem do site Correio Central apurou com colegas de trabalho de Bruno, da equipe de Ji-Paraná, que o rolo compactador teria “apagado o motor” e para não bater na traseira de veículos de outros companheiros ele teria tentado administrar a situação direcionando o maquinário para a direita da pista, justamente do lado da ribanceira. Pular e deixar o rolo compactador sem controle não foi a escolha do jovem operador, segundo seus amigos.

 

Ao permanecer em cima do maquinário pesado que pesa 21 toneladas para tentar desvia-lo dos demais maquinários e veículos, e também dos colegas de trabalho, Bruno não conseguiu saltar para um local onde não seria atingido, e fatalmente ele desceu junto à ribanceira e teve parte do corpo esmagado pelo rolo compactador.

 

Bruno morava em Ouro Preto do Oeste e fazia parte da equipe da Residência do DER de Ji-Paraná, que está realizando operação tapa-buracos na RO-470, no sentido crescente, em trechos de serras e curvas.

 

A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente, auxiliou o trabalho do Corpo de Bombeiros e no monitoramento da pista, e anotou informações para a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: Correiocentral

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Rodrigo Dettman, vítima de grave acidente em Rolim de Moura, precisa com urgência de doação de sangue

Publicado

em

Familiares estão promovendo uma campanha de doação de sangue em prol de Rodrigo Dettman, de 18 anos, que sofreu um grave acidente, na última segunda-feira, dia 12, na RO-010, entre o município de Rolim de Moura a Nova Estrela.

Após o acidente, Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura até o Hospital Municipal e posteriormente foi transferido ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) em Cacoal.

Conforme informações, devido a lesão sofrida em decorrência do acidente, Rodrigo perdeu muito sangue e houve a necessidade de utilizar muitas bolsas de sangue.

A quem puder realizar a doação de sangue, procure o Hemocentro de sua cidade e realize a doação em nome de Rodrigo Dettman. A tipagem sanguínea é O – (O Negativo).

Na mesma oportunidade, o Hemocentro Regional de Rolim de Moura/RO informa que o estoque de sangue da região precisa ser elevado, pois devido a pandemia, as doações diminuíram de forma acentuada.

Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 07h às 12h30min.

Quarta-feira das 07h às 17h.

Local: Banco de Sangue de Rolim de Moura. Rua Tocantins, 3932, Bairro Planalto, fundos do Hospital Municipal.

Telefone e WhatsApp: 3442-1328.

Fonte: Alerta Rolim

Continue lendo

Acidentes

Veículo de funerária capota enquanto ia buscar corpo em Vilhena

Publicado

em

Um acidente envolvendo a picape Toyota Hilux de uma funerária de Colorado do Oeste foi registrado no início da tarde de ontem, a cerca de 30 km de Vilhena, num trecho da BR 435, conhecido como “Curva da Pamonha”.

O veículo funerário estava vindo para Vilhena, onde faria o resgate do corpo de um morador de Cerejeiras, que havia morrido de Covid-19 no Hospital Regional.

De acordo com o dono da funerária, o motorista da caminhonete, Rodrigo Reis, contou que chovia muito no momento do acidente. Um carro que seguia à sua frente freou de forma brusca e, para não bater na traseira dele, Rodrigo puxou a direção e o veículo saiu da pista, sofrendo perda total.

Apesar do susto, o motorista não se feriu e o trabalho não foi interrompido. Um outro carro foi enviado e pegou o corpo do paciente, que chegou no mesmo dia em Cerejeiras.

Fonte: folha do sul on line

Continue lendo

Acidentes

VÍDEO: Motorista perde o controle de veículo após defeito mecânico e cai em ribanceira, em RO

Publicado

em

Motorista foi socorrida por populares, mas não se feriu.

Na tarde de ontem (quarta-feira, 14), a motorista de uma caminhonete Nissan Frontier caiu em uma ponte localizada na rua raposo Tavares, em Colorado do Oeste, após o veículo apresentar problemas mecânicos.

Segundo informações levantadas pela reportagem, a condutora, que é esposa de um policial penal do município, afirmou que o veículo ficou com os freios e direção duros, impossibilitando que ela fizesse a curva e acabou despencando e um ribanceira na cabeceira da ponte.

Apesar do susto, a motorista não sofreu nenhum arranhão e saiu do veículo com a ajuda de populares e policiais militares.

Fonte: Folha do Sul Online

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: