Conecte-se conosco




Política

Prefeitura entrega material Esportivo para Comunidade Terapêutica Nova Aliança

Publicado

em

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) entregou por meio da autarquia municipal de esportes (Amerolim) entregou material esportivo para o Comunidade TerapêuticaNova Aliança (Cerna) um importante centro terapêutico que acolhe homens e mulheres dependente químicos que buscam recuperação de todo o estado de Rondônia e funciona no setor chacareiro em Rolim de Moura.

Na ocasião o prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio e o Presidente da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) Willian Zanetti fizeram a entrega ao pastor João Batista Beraldo, coordenador do Cerna, Bola de futebol de campo, de vôlei de praia, basquetebol e bola de Handebol que serão utilizadas nas atividades recreativas dos internos.

O Prefeito parabenizou o trabalho que é realizado pelo Cerna que acolhe dependentes químicos que estão em busca da cura e por meio dos programas oferecidos pela instituição buscam a reinserção social.

Aldo Júlio aproveitou para conhecer a estrutura do Cerna, inclusive a ampliação da Ala Feminina e o pastor Joao Batista apresentou toda a estrutura do local.

O coordenador do Cerna disse da alegria de receber o prefeito e a equipe da Amerolim, pois conhecem o trabalho que é realizado com muito esforço, apostando sempre que o ser humano vai dar a volta por cima e se livrar da dependência química que tem sido responsável pela destruição de muitas famílias e vidas.

“Ficamos honrados com a presença do prefeito Aldo Júlio, pois estamos sempre em busca de parceria para atender nosso público e quando as pessoas conhecem, passam a saber da nossa realidade, pois muitas famílias só querem que aquele pessoa honesta, querida, se livre do vício e nossa instituição não tem portão, é a pessoa que tem que buscar se livrar, nos apresentamos as ferramentas e graças a Deus, muitas vidas tem sido restauradas” finalizou o líder religioso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana