Conecte-se conosco


Geral

Rolim: Vereador Cidineida 200 apresenta requerimento solicitando que agendamento de pacientes que fazem tratamento fora domicilio seja realizado online

Publicado

em

O vereador Cidinei Furtunato “Cidineida 200” apresentou requerimento na sessão ordinária da câmara municipal nesta segunda-feira (08) em que solicita do poder executivo, junto a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a diretoria de transporte, seja providenciado sistema de agendamento online aos pacientes que necessitam deste serviço.

Na justificativa o parlamentar afirmou que o requerimento tem o objetivo de atender reivindicações dos munícipes que fazem tratamento fora de Rolim de Moura, ou seja fora do seu domicilio. No entendimento do vereador é necessário que a Semusa disponibilize sistema de agendamento online para pacientes que necessitam utilizar o transporte público do município, pois os mesmos estão encontrando dificuldade em fazer agendamento, diante da pandemia que o mundo enfrenta.

“Estamos passando por um momento de pandemia e as ferramentas tecnológicas estão ai para facilitar a vida de todos, se a Semusa colocar esse atendimento online vai evitar que muitas pessoas deixem seus lares na zona rural para vir na cidade apenas para agendamento. Nos dias de hoje praticamente todos os sitiantes tem internet e ao meu ver isso poderia ser feito pelo WhatsApp, pois evita aglomeração e facilita a vida dos pacientes” afirmou o vereador na esperança de que o agendamento de pacientes para outros municípios seja realizado de forma online.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana