Conecte-se conosco


Política

Mulheres são homenageadas em Sessão Solene na Câmara de vereadores de Cacoal

Publicado

em

Para felicitar as mulheres nesse dia 8 de Março, dia internacional da Mulher, várias mulheres foram convidadas a participar de uma Sessão Solene, para homenageá-las.

O evento alusivo foi apresentado pela mesa diretora da Câmara, todos os doze vereadores participaram da homenagem, abrindo os trabalhos e convidando as homenageadas para compor a mesa.

Entre as mulheres estavam: Weslyne da Silva Bressan Lopes, Coordenadora no Hospital Municipal Materno Infantil e Hospital de Campanha Municipal de Cacoal.

Ela é enfermeira, pós-graduada em Estética e também pós-graduada em Gestão Hospitalar.

Eliana Maria Engelhardt do Prado, é formada em Ciências Contábeis pela Universidade federal de Rondônia (UNIR), servidora da Câmara Municipal de Cacoal, desde o ano de Junho de 2008, quando foi aprovada em concurso público para o cargo efetivo de Auditoria Administrativa, há 12 anos.

A primeira dama do município, Joliane Tamires Duran Simões, também recebeu homenagens, ela é enfermeira, formada pela (Facimed) em 2010, mãe de Luiz Miguel de cinco anos e Arthur de três anos.

Outra homenageada foi a sargento da Polícia Militar (PM), Juliane Lorenzon, graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Direito Público.

Lorenzon é policial há dez anos, e hoje atua no 4º Batalhão, sendo que há três anos, está à frente do comando da Patrulha Maria da Penha, que presta atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica.

A professora Sônia Maria da Silva, é graduada em Pedagogia, com especialização em Orientação Educacional, atuou em vários anos em conselhos municipais, sendo eles o Conselho da criança e do adolescente, Conselho Municipal de Ação Social, Conselho Municipal de Segurança e outros.

Sônia é professora na Escola Municipal Professor Augustinho Góes de Oliveira, no Bairro Vista Alegre.

 COMUNICAÇÃO/CÂMARA MUNICIPAL DE CACOAL

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana