Conecte-se conosco


Política

Parecis- Projeto Jovem Aprendiz para incentivar os jovens a ter seu primeiro emprego é apresentado pelos vereadores Bruno do karatê e Gelson Ferreira

Publicado

em

O Vereador Bruno do karatê (PDT) juntamente com Vereador Gelson Ferreira Sena(PSL) apresentaram uma indicação no dia ,02, ao Prefeito Municipal Marcondes de Carvalho, para que seja implantado no município de Parecis, RO, o Projeto JOVEM APRENDIZ.

O projeto esse trará oportunidade do primeiro emprego aos jovens do referido municipio, tendo em vista a grande necessidade de Parecis olhar com mais atenção á esta área tão importante para o futuro de todos.

Os vereadores Bruno e Gelson acharam que este projeto será ideal a realidade que vivem, diante disso os vereadores Bruno e Gelson apresentaram ao executivo municipal para que seja analisado e implantado em Parecis.

O projeto trará além da oportunidade do primeiro emprego , poderá trazer cursos profissionalizantes que irão prepala-los para o mercado de trabalho,

Lutar por mais oportunidades a nossos jovens é uma de nossas bandeiras nesse mandato. defender a juventude e com isso ajudar a começar seu primeiro emprego.

#JovemAprendiz

#Juventude

#Futuro

#Aprendizado

#Mercado de trabalho

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2151065171692627&id=100003674948610

 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana