Conecte-se conosco




Polícia

Motorista de aplicativo é brutalmente espancado por assaltantes em Ji-Paraná; suspeitos são presos

Publicado

em

O roubo a um motorista de aplicativo aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 05, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a vítima, foi solicitado por um jovem a fazer uma corrida que iniciaria no Bairro Rondon 1 e teria como destino a uma chácara próximo ao Presídio Agenor Martins de Carvalho. Ao chegar no residencial, dois rapazes embarcaram no veículo e, utilizando uma pistola inoxidada, anunciaram o roubo.

Em seguida, os criminosos mandaram o motorista seguir sentido ao Aeroporto. Chegando próximo ao balneário Lagoa Dourada, temendo por sua vida, o motorista entrou em luta corporal com os assaltantes.

Durante a briga, um dos criminosos tentou atirar várias vezes no motorista, porém a arma falhou. Neste momento, bastante ferido na cabeça devido as várias coronhadas que recebeu na cabeça, a vítima conseguiu sair de dentro do carro e pedir por socorro. Os criminosos fugiram do local, levando o carro e o dinheiro da vítima.

Um suspeito foi preso

Logo que a PM foi acionada, as Guarnições de Rádio Patrulha fizeram diversos cercos e conseguiram localizar o veículo abandonado já na Linha 128, entre as Linhas 106 e 110. O carro estava com o pneu dianteiro estourado. Foi realizado uma varredura nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Depois de algumas horas, um policial militar de folga, estava retornando de um sítio, quando avistou um dos criminosos, identificado como Vitor Manoel Batista da Silva, que completou 18 anos em janeiro, andando pelo canto da estrada.

Sozinho, o PM abordou o suspeito e localizou uma pistola e uma certa quantidade em dinheiro. O suspeito foi reconhecido pela vítima e levado à UNISP.

A Polícia também informou que Vítor Manoel Batista possui dezenas de passagens pela justiça por Roubo, Porte de Arma e Tráfico de Drogas. Sua carreira criminosa começou cedo, aos 14 anos de idade e desde então nunca parou de cometer crimes. Em seu desfavor, foi constatado um Mandado de Busca e Apreensão por Roubo, expedido ainda quando ele era menor de idade.

Segundo suspeito foi sequestrado e acabou preso

O segundo suspeito do atentado ao motorista, foi identificado como Michael Douglas Corrêa, de 28 anos. Segundo a polícia, ele foi sequestrado durante a madrugada deste sábado no segundo distrito de Ji-Paraná e levado até ao KM 10, da Linha 94.

Lá, ele foi espancado e baleado na coxa. O tiro transfixou e ele ficou sangrando até ser socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A mãe de Michael contou à Polícia que seu filho saiu de casa por volta das 23h00, e no meio da madrugada observou que alguém abriu o portão. Em seguida, ouviu Michael gritando por socorro e ao sair para ver o que estava acontecendo, avistou vários homens colocando Michael dentro do porta-malas de um veículo.

A Polícia informou que Michael possui várias passagens por Furto e pode ter sido confundido como sendo um dos assaltantes que espancaram um motorista de aplicativo, na manhã de sexta-feira (05).  

Michael Douglas está internado no HM e não corre risco de morte.

FONTE:Comando 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana