Conecte-se conosco


Política

Prefeito Aldo Júlio Visita Rotary Club e conhece o Projeto Remédio Solidário

Publicado

em

Ele destacou a importância da parceria entre gestão pública e sociedade organizada.

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio visitou na manhã desta sexta-feira (05) O Rotary Club de Rolim de Moura onde foi recepcionado pela presidente Aparecida Guidelli e pela rotariana Eline Ruiz.

O objetivo da visita do prefeito a sede do clube de serviço foi para conhecer o projeto do Remédio Solidário “Sobrou Remédio Doe” que completou 10 anos essa semana em Rolim de Moura. O remédio solidário é ponte entre quem tem remédio em casa e não usa mais e as pessoas que precisam de medicamento e não tem dinheiro para comprar.

O prefeito parabenizou o Rotary Club pelo projeto e destacou que a administração tem muito interesse em fazer parcerias com a iniciativa privada que visem o bem das pessoas.

Essa remessa de medicamento chegou ao Rotary por meio do Site Instituto Verde Vale, que tem conhecimento do Remédio Solidário e entregou para que o clube repasse para a farmácia do município que faz análise do que, avalia data de vencimento e se tiver algum que não serve, é feito o descarta ecologicamente correto.

Eline Ruiz, coordenadora do Projeto do Remédio Solidário do Rotary Club, explicou que as pessoas interessadas em fazer doação, basta procurar nas farmácias se ela possui uma urna de coleta do Remédio Solidário do Rotary e fazer a doação do medicamento.

Ela destacou que os profissionais da farmácia municipal recebem os medicamentos coletados, realizam a triagem e os que estiverem em condições de uso, serão distribuídos para a população.O Rotary apenas gerencia todo o projeto Remédio Solidário e entrega os medicamentos coletados na farmácia do município. Eline Ruiz informou que o medicamento arrecadado será entregue ao município na próxima semana.

Assessoria de Comunicação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana